1 Mochila 2 Sorrisos - Alma Mater Artis

1 Mochila 2 Sorrisos

O Projeto tem várias dimensões salientando-se o apoio à formação educacional, sensibilização para a saúde oral e alerta para a sustentabilidade ecológica, promoção dos valores cívicos e solidários e partilha de vivências sociais, culturais e artísticas.

Pretende-se no final atribuir 1000 mochilas com apoio de material didático a mil crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos de idade oriundos de São Tomé e Príncipe, pertencentes à Escola Básica de Riboque na região de Santana, ajudar na construção de uma biblioteca escolar/comunitária para a mesma população escolar e equipá-la com manuais, obras literárias e equipamento informático.

Abrir Documento sobre o Projecto


Digite o código impresso na etiqueta da mochila que adquiriu para ver o sorriso de quem está a ajudar.


Preencha este formulário com os seus dados e a quantidade de mochilas pretendidas.
Em resposta à sua encomenda, indicaremos todos os modelos de mochilas disponíveis, bem como os detalhes para que possa obter e pagar a sua mochila. As mochilas podem ser levantadas em qualquer loja do INATEL em Portugal, na nossa sede, ou enviadas para a sua morada. Obrigado pela sua ajuda neste projecto de solidariedade.
Gostariamos de saber a sua opinião sobre este projecto. Envie-nos uma mensagem - Formulário de Contacto

Para informações adicionais sobre este projecto de solidariedade visualize o documento em PDF. Abrir Documento sobre o Projecto